IRC 4STORY BRASIL - TODOS OS CANAIS DA COMUNIDADE

Criado há 1011 dia(s) atrás #1
Ankh
Sem personagem

Other_4story_br_2012_1e5854e8f2ec178cc79

Caros Heróis da Ibéria,

como sabem, a comunidade 4Story Brasil tem uma forte aposta no IRC, onde maior parte dos membros da equipe se encontram para prestar suporte a todos os jogadores. Dado isto, este tópico terá como propósito listar todos os canais (salas de chat) oficiais da comunidade 4Story Brasil.

#4Story.BR

O #4Story.BR é o canal geral, onde podem encontrar a equipe e outros jogadores para falar sobre o jogo ou sobre os assuntos externos ao mesmo. Obviamente que falar de jogos concorrentes ou publicita-los é proibido.

#4Story.BR-Support

O #4Story.BR-Support é o canal indicado para tirar dúvidas e contatar diretamente a equipe (Jogo e Fórum). Há dúvidas e problemas que só contatando um GameMaster ou um Moderador conseguirão resolver, logo, estes assuntos só podem ser tratados neste canal.
Para entrar no canal de suporte deve entrar no canal geral primeiro (#4Story.BR) e já estando neste devem abrir um ticket:

/msg FourStoryBrServ Motivo

Ex.:

/msg FourStoryBrServ Roubaram a minha conta e não sei o que fazer

#4Story.BR-RPG

O #4Story.BR-RPG é um canal dedicado aos jogos que estejam ativos na nossa comunidade, sejam eles no Fórum ou no IRC. Este canal é para diversão e descontração, onde poderão spammar e divertir-se, deixando um bocado o jogo em si de lado. Lá serão anunciados os jogos e poderão tirar as dúvidas sobre os mesmos. Durante o tempo do jogo ou quando não houver nenhum jogo ativo podem spammar e divertir-se. É para isso que o canal serve.

Ficamos a espera da vossa visita nos nossos canais. Seja qual for o motivo, falar do jogo, tirar dúvidas ou resolver problemas, ou mesmo pura diversão, estamos unidos para funcionar como comunidade, e apenas com a união de todos poderemos fazer do 4Story Brasil a melhor comunidade do 4Story!

Sem mais de momento,
a equipe 4Story Brasil.

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Aceito os T&Cs e a Política de Privacidade.